NOTÍCIAS


Shakira teria descoberto traição de Piqué por conta de um pote de geleia

Segundo o programa espanhol Socialité, a colombiana percebeu que alguém comeu sua geleia favorita, da qual Piqué não gostava.

Shakira é a cantora de maior Q.I, da qual se tem notícia. São 140 pontos, que fazem dela quase uma gênia. A colombiana fala fluentemente cinco idiomas, e parece usar sua astúcia e atenção também na vida pessoal. Segundo o Socialité, programa de TV espanhol, a estrela teria desconfiado de traições do ex, Gerard Piqué, a partir de um pote de geleia. Oi? Os dois se separaram em abril do ano passado, após 12 anos de relacionamento.

De acordo com a atração, a colombiana fez uma viagem a trabalho e quando retornou para a casa em que morava com o atleta, notou que alguém havia comido sua geleia favorita. Contudo, Piqué não gostava da iguaria, o que deixou a intérprete de “Hips Don’t Lie” com a pulga atrás da orelha. Eita! Rapidamente, a cantora entendeu que mais uma pessoa tinha entrado na propriedade. 

No início do ano passado, poucas semanas antes de Shakira e Piqué anunciarem a separação, a cantora lançou o hit “Te Felicito”, em parceria com Rauw Alejandro. Na ocasião, fãs da diva suspeitaram que algo não estava bem em seu casamento, já que a canção falava sobre infidelidade. “Não me diga que está arrependido. Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente. Eu te dou parabéns, por quão bem você atua”, diz ela na canção. No videoclipe, Shaki abre uma geladeira e encontra a cabeça de Rauw, perto de vários potes de geleia. Essa teria sido a primeira referência à história curiosa.

Quase um ano depois, a artista voltou a alfinetar o ex-companheiro. Nesta quarta (11), ela divulgou “Music Sessions #53”, parceria com o DJ argentino Bizarrap e fãs perceberam diversas indiretas na composição da música. Alguns ainda suspeitaram da história da geleia, apontando que a latina teria feito uma alusão ao momento em um dos versos. “Essa é pra acabar contigo. Mastigue e engula, engula e mastigue”, canta ela. A canção teria ainda elementos sonoros similares à “Me Enamoré”, escrita para o ex-jogador, que também participa do videoclipe.

Na parceria com o DJ Bizarrap, Shakira ainda brincou com o nome do ex, usando a palavra “salpique”, com um efeito sonoro que não disfarçou em nada o seu alvo! “Eu não volto com você, nem que você chore ou me implore. Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem. Eu só faço música, perdão que isso respingue (salpique) em ti”, canta.

A artista também expôs o fato de que, além dela ter sido vigiada por paparazzi na porta de sua casa durante a oficialização da separação, a família de Piqué morava ao lado de sua propriedade, o que deixou toda a situação ainda mais complicada: “Você me deixou de vizinha da minha sogra com a imprensa na porta”. Ela habla mesmo! Sobrou até para a atual namorada do atleta.

Fonte: Hugo Gloss




13/01/2023 – Rádio Florida Brazil

COMPARTILHE

SHOWS E EVENTOS

SEGUE A @RADIOFLORIDABR

+1 (305) 619-3919

contato@radiofloridabrazil.com
Florida – EUA

NO AR:
TOP_30_NEJO_BLOCO04_FINAL_DE_SEMANA - RÁDIO FLORIDA BRAZIL