NOTÍCIAS


Gkay desfaz preenchimento labial e mostra resultado

Influenciadora contou que ainda está se acostumando com o novo look.

Nesta quinta-feira (12), pelo Instagram, Gkay revelou uma mudança no visual. A influencer desfez seu preenchimento labial, que havia retocado em novembro do ano passado. Em fevereiro, ela também havia passado por procedimentos nos olhos e no queixo.

Tirei minha boca“, escreveu a famosa, compartilhando duas fotos de ‘antes e depois’. Ela ainda revelou que está “se acostumando” com o novo visual. “Tô testando vários ângulos, vocês gostaram? É estranho inicialmente“, pontuou. 

Em 2021, Kayane comentou sobre a sua relação com as intervenções estéticas. “Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade“.

Gessica está voltando para as redes sociais depois de quase duas semanas off. No final do ano passado, ela se viu em uma polêmica com Fabio Porchat após ser alvo de piadas no “Melhores do Ano” da TV Globo.

Desde então, de acordo com Leo Dias, a paraibana se manteve reclusa, ao lado apenas da família e de pouquíssimos amigos próximos. Nesta quarta-feira (11), ela deu um spoiler para seus fãs sobre o que fez no período. “Em breve conto para vocês, quero falar sobre esse momento que fiquei off, quando eu estiver pronta, e compartilhar com vocês muitas coisas novas que fiz e aprendi”, afirmou.

Fonte: Hugo Gloss




13/01/2023 – Rádio Florida Brazil

COMPARTILHE

SHOWS E EVENTOS

SEGUE A @RADIOFLORIDABR

+1 (305) 619-3919

contato@radiofloridabrazil.com
Florida – EUA

NO AR:
DISPARADA_EDICAO02_TERCA - RÁDIO FLORIDA BRAZIL