NOTÍCIAS


Anitta lança clipe 'Gata'

Cantora divulga primeiro videoclipe de ‘Versions of Me Deluxe’ e fala dos novos projetos: ‘Não dá pra ter uma expectativa após uma música que foi um fenômeno. Temos que ser mais realistas’.

O novo clipe “Gata”, é um reggaeton em parceria com o cantor porto-riquenho Chencho Corleone. O trabalho faz parte do próximo álbum da cantora “Versions of Me Deluxe” e é um dos três videoclipes prontos para serem divulgados.

“A ideia é ser uma mulher-gato. Uma das minhas versões está presa numa jaula, outra versão minha está de heroína para salvar. Falei que queria ter a ver com gato. Mudei o clipe por causa do perfume íntimo, queria explorar a publicidade nisso. Ele [Chencho Corleone] foi bem legal de ter deixado a gente fazer o clipe sem ele por causa de burocracias.”

“Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial. O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”, revelou.

2022 é o ano dela!

Fonte: Gshow




08/08/2022 – Rádio Florida Brazil

COMPARTILHE

SHOWS E EVENTOS

SEGUE A @RADIOFLORIDABR

+1 (305) 619-3919

contato@radiofloridabrazil.com
Florida – EUA

NO AR:
SPOT - KA RV REPAIR