NOTÍCIAS


Alice Wegmann estrela série sobre feminejo com personagem inspirada em Marília Mendonça

‘Rensga Hits!’ é uma nova série da Globoplay e não conta a história de Marília nem de cantoras do feminejo. Mas a ficção, que mistura drama e comédia, se passa neste mercado da música sertaneja feminina.

Para criar a personagem da cantora sertaneja Raíssa Medeiros em “Rensga Hits!”, a protagonista Alice Wegmann ficou assistindo stories de Marília Mendonça no Instagram para entender sua voz “afetiva, acolhedora e maternal”.

“Não é uma série sobre a Marília”, ela ressalta, “mas a personagem é muito inspirada nela. Ela foi meu maior ponto de referência. Eu ficava ali estudando a Marília em todos os stories. Ficava observando o jeito dela falar, onde estava, o que estava comendo, onde estava andando, tudo”, conta Alice.

A série gira em torno de Raíssa, que é uma jovem do interior traída pelo noivo. Ela abandona o altar e segue o sonho de viver da música em Goiânia.

O título da série vem de uma gíria goiana que demonstra espanto. É o nome da produtora de Marlene (Deborah Secco). A concorrente da Rensga Hits é a Joia Maravilha Records, de Helena (Fabiana Karla).

No meio da disputa, Raíssa tem uma música roubada por Gláucia Figueira (Lorena Comparato). A criação de “Rensga Hits!’ é de Carolina Alckmin e Denis Nielsen.

Fonte: G1




08/08/2022 – Rádio Florida Brazil

COMPARTILHE

SHOWS E EVENTOS

SEGUE A @RADIOFLORIDABR

+1 (305) 619-3919

contato@radiofloridabrazil.com
Florida – EUA

NO AR:
MUMUZINHO - ORAÇÃO